Estar no lugar certo e na hora certa não é sorte, é tática de mercado! Com os anúncios no Instagram, Facebook e Google, impactar o seu público ficou mais fácil. Esteja a frente da sua concorrência ampliando a rede de alcance dos seus posts e marcando presença em todos os lugares. Ser visto é poder ser reconhecido e lembrado!
Com o monitoramento de alcance, visualização e interação é possível medir os impactos deste serviço. A partir disso, o cliente terá dados concretos e poderá notar com a chegada de novos públicos os resultados do seu investimento
Google ADS
A publicidade do Google é bastante eficiente e complexa. Vai muito além do leilão de uma palavra-chave e para que você consiga aparecer, você precisa de um profissional qualificado e certificado cuidando da sua marca e investimento. O Google Ads (Sistema de publicidade do Google) é muito dinâmico, com alterações frequentes, o que exige bastante experiência para que possamos atender nossos clientes da forma sempre atual e eficiente.
Facebook ADS
Você sabia que a distribuição orgânica de uma publicação de página é de apenas 2%? Então, para você fazer uma divulgação do seu produto/serviço é preciso investir em ADS. Mas o lado bom, é que o Facebook tem uma das ferramentas mais poderosas de segmentação baseada em interesses pessoais, tornando possível criar anúncios para objetivos variados e impactar as pessoas certas para seu negócio.
LinkedIn ADS
Com o LinkedIn ADS você consegue impactar diretamente pessoas no ambiente coorporativo. Ideal para B2B, através da plataforma conseguimos segmentar pessoas por cargos, ramos de atuação ou mercados bem específicos.