É um momento difícil para muitas empresas, principalmente para as de médio e pequeno portes, por isso, separarmos 6 dicas para você salvar o seu negócio utilizando o serviço de entrega em domicílio, o famoso DELIVERY.
⠀
Capriche no atendimento
Fale de maneira clara e objetiva, saiba ouvir e entender o que teu cliente precisa, para oferecer a melhor para ele. Seja educado e gentil a cada diálogo.
⠀
Cumpra os prazos
Serviços de entregas geram expectativas. Além de rapidez, os cliente querem previsibilidade, com isso, informe um tempo de entrega que você realmente irá cumprir, para não deixar o cliente esperando.
⠀
Tenha outros meios de pagamento
Além de dinheiro e cartão de crédito/débito, você também pode receber pagamento por dispositivos móveis. Informe-se como aplicar isso ao seu negócio. Facilidade é tudo neste momento.
Siga o procedimento mais seguro de entrega
A entrega do seu produto deve ser o diferencial neste momento em que todos estão preocupados em não se expor diante do vírus. Assim, deixe claro ao cliente quais medidas as pessoas que cuidarão da compra dele e farão a entrega tomarão para que sua compra seja a mais segura possível. E siga sempre os protocolos de distanciamento e prevenção à COVID-19.
⠀
Ofereça horários flexíveis
Devido às restrições causadas pela pandemia, demandas podem ser criadas em horários alternativos. Fique atento e ajuste seus horários de acordo com o movimento.
⠀
Divulgue!
Não é novidade para ninguém que a internet é uma arma muito poderosa para divulgar seus produtos e serviços, com isso, invista nela para conseguir melhores resultados para o seu delivery, afinal é por meio das redes sociais que os pedidos serão feitos.
*crédito das fotos: Freepik
⠀